“A mulher de hoje mudou, cresceu, inovou! Deixou de ser espectadora para tornar-se protagonista da própria história. Isso sim é um mulherão!”
Ela anda de carro, ônibus, bicicleta, e se preciso, até de carrinho de mão; nada a impede de cumprir sua missão. No trabalho, sabe acatar regras, e com humildade, cumpre veemente sua obrigação.
É proprietária de uma força, e ao mesmo tempo delicadeza, que mais parece contradição. No peito, sempre traz consigo uma canção: “Oh meu Deus me ajude a contribuir com o meu irmão”.
Seus olhos conseguem enxergar além das aparências, pois sua visão atinge a alma e o coração. Ela domina uma mistura de sentimentos, e sabe que a vida, apesar de todos os percalços, ainda merece ser vivida e percebida.
Sonha com que as mídias não a tratem como um produto de beleza, mas como portadora de um cérebro poderoso. Almeja não ter que optar entre filhos ou trabalho, mas que a atenção a ambos seja possibilitada.
Deseja poder andar ruas sem medo de abuso ou estrupo; preza o respeito e pudor. Não foi criada para seduzir um príncipe, mas para conquistar o melhor que há em si, e então compartilhar. A mulher de hoje mudou, cresceu, inovou! Deixou de ser espectadora para tornar-se protagonista da própria história. Isso sim é um mulherão!